• Cuiabá, 18 de Setembro - 00:00:00

NOTA DE PESAR


A Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM) lamentou o falecimento de Martinha Olivina dos Reis Ferreira, esposa do desembargador José Ferreira Leite, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), e mãe do magistrado Marcos Aurélio dos Reis Ferreira. 

Confira a Nota de Pesar

"A Associação Mato-Grossense de Magistrados (Amam) lamenta profundamente o falecimento da senhora Martinha Olivina dos Reis Ferreira, esposa do desembargador José Ferreira Leite, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), e mãe do magistrado Marcos Aurélio dos Reis Ferreira. 

Martinha, que tinha 69 anos, sofreu uma parada cardíaca na noite desta quinta-feira (15.03), em São Paulo, local em que estava internada por conta de um transplante de fígado – que, segundo informações, havia sido bem-sucedido. 

O velório ocorrerá na Capela Jardins, provavelmente a partir das 21h, em Cuiabá. O sepultamento deve ocorrer no sábado (17), em local ainda a ser definido. 

A Amam manifesta condolências à família e amigos."