• Cuiabá, 20 de Julho - 00:00:00

Polícia prende Ruiva do Comando Vermelho com 18 tabletes de maconha


Da Redação - FocoCidade

Integrante do Comando Vermelho, Deyviane Agnes de Arruda Nascimento, 22 anos, “a Ruiva”, foi presa por policiais do 2º Comando Regional. Ela foi detida em sua residência no bairro Santa Maria 2, em Várzea Grande, por volta das 22h da quinta-feira (15), com 18 tabletes de maconha.

Segundo a polícia, a Ruiva estava na frente de casa fumando um cigarro de maconha, mas entrou rapidamente quando avistou a polícia e se trancou no banheiro, mas ao perceber que estava cercada, saiu e se entregou. Dentro da residência havia um cheiro forte de maconha e ao ser questionada sobre o fato confessou que dentro do armário de seu quarto estavam guardados 18 tabletes de maconha.

A “Ruiva” ainda informou que em outra residência próxima a sua, haveria mais droga. No local indicado foi localizado mais um tablete de maconha.

O celular da suspeita também foi apreendido. Nele há diversas conversas com o preso “Mion”. Ele estaria gerenciando a droga que a “Ruiva” estava vendendo.

A suspeita e toda a droga apreendida, pouco mais de 14,2 kg, o celular e um iPad foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providencias legais. (Com assessoria)




0 Comentários



    Ainda não há comentários.